Caçadores da História
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçadores da História

Interpretando o passado de forma coerente para construir o futuro de forma inteligente.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Possível Hecatombe Nuclear

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HistAluno13

HistAluno13


Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/02/2015

Possível Hecatombe Nuclear Empty
MensagemAssunto: Possível Hecatombe Nuclear   Possível Hecatombe Nuclear EmptySex Mar 27, 2015 2:56 pm

O mundo atual, principalmente nas regiões da Europa e Ásia vivem momentos de tensões, principalmente em relação a grupos terroristas que estão em constantes ataques por essas regiões, deixando os governos desses países estáveis! Com essas tensões, muitos países e os próprios grupos terroristas possuem acesso a mísseis e armas nucleares, podendo eclodir uma guerra a qualquer momento, e, como o mundo atual possui alianças, provavelmente com a eclosão de uma guerra nessas regiões poderia envolver o mundo inteiro, tornando-se assim uma possível Terceira Guerra Mundial! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Rodrigues
Admin



Mensagens : 30
Data de inscrição : 14/01/2015
Idade : 36
Localização : Assu/RN

Possível Hecatombe Nuclear Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Hecatombe Nuclear   Possível Hecatombe Nuclear EmptySeg Mar 30, 2015 3:28 pm

Nessa perspectiva negativa de que o mundo está em vias de testemunhar um novo conflito bélico, como seria a participação das grandes potências mundiais em relação as grandes potências nucleares?
Ir para o topo Ir para baixo
https://cacadoresdahistoria.forumeiros.com
MShalom




Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2015

Possível Hecatombe Nuclear Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Hecatombe Nuclear   Possível Hecatombe Nuclear EmptyTer Mar 31, 2015 8:06 pm

Poderiam se unir ou ate mesmo ficar de lados opostos, sempre vai depender de que tipo de relação esses países (da Europa e da Asia sitados acima ou algum(s) da America ) que participariam da possível terceira guerra mundial teria no momento que a mesma acontecesse. Digamos que fosse Estados Unidos (potencia mundia) e Coreia do Norte (potencia nuclear não muito forte, mas é) provavelmente seria lados opostos, pois nunca (bem até agora não) se deram bem
Ir para o topo Ir para baixo
Student4




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2015

Possível Hecatombe Nuclear Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Hecatombe Nuclear   Possível Hecatombe Nuclear EmptyQui Abr 02, 2015 2:50 pm

como o MShalom disse, poderiam fica unidos ou separados, mais, eu acho que hoje, eles iriam ficar separados, mais como toda regra tem uma exceção, eu acho q muitos iriam recorrer aos Estados Unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Possível Hecatombe Nuclear Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Hecatombe Nuclear   Possível Hecatombe Nuclear Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Possível Hecatombe Nuclear
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçadores da História :: Constante ameaça-
Ir para: