Caçadores da História

Interpretando o passado de forma coerente para construir o futuro de forma inteligente.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

"Protesto"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
aluna020

MensagemAssunto: "Protesto"   Sab Mar 14, 2015 5:03 pm

A partir dos protestos que ouve contra o aumento das tarifas dos ônibus, o número dos "manifestantes" aumentou e passou a a falar de outro assuntos,tais como:corrupção, lavagem de dinheiro público, má qualidade de saúde, educação, segurança. Os políticos então prometeram mudanças.Mas na minha opinião o Brasil faz protestos mas sim atos de vandalismos Porque no meu ponte de vista,não se protesta destruindo coisas que são para a própria população.
Ver perfil do usuário
aluno02

MensagemAssunto: Re: "Protesto"   Seg Mar 16, 2015 6:38 pm

Concordo,pois o povo não faz protesto de forma pacifica e sim de forma violenta que na qual acaba destruindo os patrimônios.
Ver perfil do usuário
Henrique Rodrigues
Admin

MensagemAssunto: Re: "Protesto"   Ter Mar 17, 2015 3:38 pm

E sobre os protestos desse domingo (15.03.15), como podemos descrevê-los, com relação ao objetivo e as reivindicações populares?
Ver perfil do usuário http://cacadoresdahistoria.forumeiros.com
aluno 025

MensagemAssunto: Re: "Protesto"   Ter Mar 17, 2015 3:58 pm

nem todas a manifestações são violentas, ha apenas algumas pessoas que tiram proveito de uma manifestação pacifica para roubar,e destruir coisas que são de patrimônio publico.
Ver perfil do usuário
divaquevocêquercopiar

MensagemAssunto: Re: "Protesto"   Ter Mar 17, 2015 4:09 pm

Não necessariamente, alguns vão só pra destruir ou danificar patrimônios públicos/privados, outros vão pra ruas atrás de melhorias no país. Eu, particularmente falando, não vi nenhuma mudança até agora. E já que o tema são os protestos, os atuais são absurdos. Pessoas pedindo a volta da ditadura militar, isso é completamente sem lógica, banal! Acho que essas pessoas nunca pegaram em um livro de história. Voltar com opressões ao povo, a falta de direitos e as diversas torturas a quem procurava mudanças? Isso pra mim é falta de conhecimento.
Ver perfil do usuário
Aluno7

MensagemAssunto: Re: "Protesto"   Sab Mar 21, 2015 5:33 pm

se o Brasil ja está enfrentando uma crise agora(a da Petrobras por causa da corrupção)as pessoas vão a rua só para vandalizar o patrimônio público, gastando mais dinheiro com a reconstrução do patrimônio, e assim deixando de cumprir o que é pedido.
Ver perfil do usuário
Aluno7

MensagemAssunto: Re: "Protesto"   Sab Mar 21, 2015 5:35 pm

quando o brasileiro agride as forças do país ou do estado, ele ja está perdendo a sua razão pela qual foi a manifestação, nesses últimos dias, querem o PT e a Dilma fora, mais quando eles batem nos policiais, estão perdendo o seu valor, e o valor de pessoas que não tem nada a ver com aquilo
Ver perfil do usuário
Aluno7

MensagemAssunto: Re: "Protesto"   Sab Mar 21, 2015 5:36 pm

na minha opinião, isso é uma perda de tempo, porque a Dilma não vai sair do seu governo porque nós estamos pedindo, desculpe a expressão popular, mais ela deve estar rindo da nossa cara!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Protesto"   

"Protesto"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Caçadores da História :: Opressão política-
Ir para: